A Polícia Rodoviária Federal recebeu hoje (13) quatro novas aeronaves Cessna Gran Caravan EX para a ampliação de sua frota. A PRF realizou estudos para a aquisição de aeronaves capazes de atender as necessidades da corporação, que atua em todo o Brasil nos mais diversos tipos de clima e biomas.
Trata-se de um avião monomotor de asa alta, robusto e capaz de operar em pistas curtas de qualquer pavimento, e em diversas condições de temperatura, altitude e pressão atmosférica. Os aviões foram comprados com recursos da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública e do Ministério Público Federal, em um investimento de quase 90 milhões de reais.
Participaram da solenidade no hangar da PRF no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, o Diretor-Geral da PRF, Fernando Oliveira, a Secretária Geral do Ministério Público Federal, Eliana Péres Torelly de Carvalho, que representou o Procurador-Geral, Paulo Gonet; o Secretário Executivo do MJSP, Manoel Carlos de Almeida Neto; e o presidente da TAM Aviação Executiva, fornecedora dos equipamentos, Leonardo Fiuza.
FONTE: PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário